Noticias
Capacitação - Defesa Civil no Lar - SIPAT BIGFER 2017

Capacitação - Defesa Civil no Lar - SIPAT BIGFER 2017

Nos dias 17 e 19/07/2017 a Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil de Curitiba foi convidada a participar do SIPAT 2017 da Empresa do Grupo BigFer. A participação se deu em 02 encontros onde o Coordenador de Projetos Marcelo Santos ministrou palestras com o tema Defesa Civil no Lar para 100 funcionários da empresa abrangendo temas dos cuidados que devemos ter em nossas casas para se evitar acidentes com fogo, gás, choques elétricos, armazenamentos de produtos de limpeza, remédios,quedas de níveis, ferimentos, animais domésticos e outros.


Esses encontros são de estrema importância na prevenção de acidentes não somente dentro de casas, mas também nos locais de trabalho, onde pode ser multiplicado o conhecimento de prevenção com familiares e amigos.


Agradecimento:


"Marcelo Zanão, Técnico de Segurança do Trabalho da empresa Bigfer Paraná, atuante na mesma a mais de 20 anos coordenando a SIPAT ( Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho ) com o tema " Aquele 1% muda tudo " agradeço através da Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil, pela maravilhosa palestra proferida pelo palestrante Marcelo Santos - sobre segurança no lar ministrada em dois dias para atender nossos turnos;


Obtivemos cerca de 100 colaboradores presentes e com uma repercussão, positiva pois o temo foi disseminado através dos comentários de quem participou!


Fica aqui meus agradecimentos Marcelo."


"SOMOS TODOS DEFESA CIVIL"

Capacitações

Em um evento adverso a possibilidade de alguém sofrer alguma queda, escorregar ou se machucar é muito grande. Para isso precisamos de pessoas capacitadas para atender àquele que necessitar de ajuda.


Estabelecer os requisitos para a elaboração, manutenção e revisão de um plano de emergência contra incêndio, visa proteger a vida, o meio ambiente e o patrimônio.



Telefones
© 2009 - Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil - COMPDEC
Av. Senador Souza Naves,312 - 6º andar - Alto da XV - CEP 80.045-060
defesacivil@curitiba.pr.gov.br
Curitiba - Paraná