Equipe da Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil de Curitiba se Reúne com o Presidente da COMPAGÁS.

Nesta quinta-feira, dia 16/02/2017, a equipe da Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil, composta pelo Inspetor Nelson - Coordenador Técnico de Proteção e Defesa Civil, Supervisor José Carlos - Chefe de Operações e o Guarda Municipal Marcelo Santos - Assessor, participaram de uma reunião com o Presidente da COMPAGÁS - Sr. Fernando Eugênio Ghignone e Diretores das áreas técnicas. A reunião visava à troca de informações, na área de prevenção àincidentes e desastres com Produtos Perigosos, bem como a disponibilização de suporte técnico, tanto da Defesa Civil, como da COMPAGÁS, para o desenvolvimento de ações de caráter preventivo e de resposta aos incidentes.

Segundo o Presidente da COMPAGÁS, Sr. Fernando Eugênio Ghignone, é muito importante a aproximação dessas duas instituições, pois ambas terão benefícios na área da prevenção e consequentemente a comunidade partilhará desses benefícios.

A presidência da COMPAGÁS se prontificou a contribuir com a elaboração do mapa de risco da cidade, em conjunto com a Defesa Civil de Curitiba, fornecendo as informações que são de sua responsabilidade.

"- Queremos integrar todas as forças dessa municipalidade, promovendo a participação de órgãos públicos, da comunidade e sociedade civil, sempre visando a redução de riscos e preparação para situações de incidentes e desastres", disse o Coordenador Técnico de Proteção e Defesa Civil - Inspetor Nelson Ribeiro.