Telhado do Mercado Municipal

Excelente notícia. A licitação da troca do telhado do Mercado Municipal de Curitiba está prestes a ser homologada pelo prefeito Gustavo Fruet.

E o melhor: as milhares de telhas antigas serão doadas para a Defesa Civil Municipal para socorro de famílias de baixa renda ou vítimas de alagamentos, enchentes e outras tragédias. A idéia partiu do presidente da Associação de Permissionários do Mercado Municipal De Curitiba - ASCESME, Mário Shiguemitu Yamasaki, e foi discutida hoje numa reunião da qual participaram o secretário municipal do Abastecimento, Marcelo Franco Munaretto; o superintendente da Defesa Civil, Antonio Rodolfo Hanauer; além de representantes dos permissionários e comerciantes. Nossa ideia é aproveitar o material que seria descartado para ajudar os curitibanos que mais necessitam. Assim melhoramos o conforto de quem visita o mercado e vida das famílias mais carentes da nossa cidade! Parabéns a todos!

#prefeituradecuritiba #meercadomunicipal#defesacivildecuritiba #cmc #pmc #heliowirbiski