Implantação do programa conhecer para prevenir

Foi realizado no dia 03/09/2014, na E.M Donatilla Caron Dos Anjos sob a Direção da Profª Diva Lippi, a implantação do Programa Conhecer para Prevenir, onde fizemos um exercício simulado de abandono geral da Escola em uma situação de principio de incêndio, onde se visa a segurança pessoal dos alunos, professores e funcionários. Contamos com a presença do Coordenador de Proteção e Defesa Civil do Município, Inspetor da Guarda Municipal, João Batista Dos Santos,o Supervisor Grubba da equipe de Operações e o GM Marcelo Santos da equipe de Planejamento da COMPDEC,juntamente com o Supervisor Jose Carlos da Silva,Coordenador da Proteção e Defesa Civil do Cajuru. Parabéns, professores, funcionários e alunos.

Veja as imagens passo-a-passo.

Implantação do programa conhecer para prevenir