Primeira reunião de integração entre COMDEC, COREDEC e CORPO DE BOMBEIROS

Visando a Copa de 2014, a Coordenadoria Municipal de Defesa Civil (COMDEC) de Curitiba, juntamente com a Defesa Civil do Estado, as Coordenadorias Regionais de Defesa Civil, entre elas a 1°, 6°, 7° COREDECs e as Coordenadorias Municipais do Estado do Paraná, realizaram uma reunião de integração. O Sr. Nazir Abdalla Chain, Secretário Municipal da Defesa Social de Curitiba, fez uma breve explanação sobre a importância da integração entre Defesa Civil Estadual, Corpo de Bombeiros e Defesa Civil dos Municípios da Região Metropolitana comentando sobre a atuação em parceria para obtenção de melhores resultados nas ações de defesa civil. O Inspetor Nelson, Coordenador Técnico da Defesa Civil de Curitiba, destacou as principais ações desenvolvidas pela sua equipe, colocando a disposição o repasse de informações e disponibilizando auxílio à capacitação de integrantes na realização de simulados envolvendo várias COMDECs no atendimento a emergência. O momento foi oportuno propiciando a primeira reunião de integração de Defesa Civil, todas visando ações integradas para à copa de 2014.

"Defesa Civil Somos Todos Nós".